COCAMAR: Sorteio da promoção Purity será nesta semana

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Será realizado nesta quarta-feira (15/04), durante evento às 15 horas na Associação Cocamar, em Maringá, o sorteio dos prêmios oferecidos pela Campanha Promocional Purity, da Cocamar, cujo prazo para inscrição terminou no último dia 31. Cerca de 30 mil consumidores inscreveram-se para concorrer às premiações, avaliadas em R$ 175 mil. Ao serem sorteados, eles poderão escolher entre um automóvel Volkswagen, o novo Gol 1.6 flex, 8v e cinco portas; uma sala de estar completa com eletrônicos e móveis; uma cozinha completa ou uma viagem à Europa para quatro pessoas.

Sucesso - De acordo com a área de Marketing da cooperativa, a promoção foi considerada um grande sucesso, com participantes de várias regiões do País. Para concorrer, os consumidores enviaram dados pessoais, seis códigos de barras de produtos Purity de um litro ou dez códigos de produtos de 200 ml e responderam a pergunta "Qual a marca que dá prêmios para você escolher?".

Lançamentos -  Em 2008 a área de varejo da Cocamar faturou R$ 368 milhões, com avanço de 43% sobre os R$ 250 milhões obtidos em 2007. Segundo o Marketing, uma das estratégias para continuar crescendo em 2009 é ampliando a linha de produtos nas gôndolas. No final do ano passado o portfólio foi acrescido de três novos sabores de bebidas à base de soja - laranja com acerola, maracujá e manga. A previsão é de mais novidades em breve. Vêm aí mais três sabores de bebidas à base de soja em embalagem de um litro: frapê com coco, cereais com mel e mamão e banana light. A linha de néctares, por sua vez, vai ganhar uma versão em lata de 335 ml, nos sabores uva, pêssego, manga, goiaba light e uva light. E não é só: a família de produtos terá, ainda, um óleo composto de soja e oliva de 200 e 500 ml, maionese em embalagem sache de 200 e 500 g. e saches de maionese, catchup e mostarda de 7g. 

Feiras -  Segundo a Cocamar, todas essas novidades do varejo serão apresentadas ao mercado durante a realização da APAS 2009, a mais importante feira do setor supermercadista no País, programada para o período de 18 a 21 de maio, na Expo Center Norte, em São Paulo. Neste mês de abril, a cooperativa participa como uma das patrocinadoras da APRAS 2009, promovida pela Associação Paranaense de Supermercados entre os dias 19 e 21, na ExpoTrade, em Curitiba. (Imprensa/ Marketing Cocamar)  

Conteúdos Relacionados