COCAMAR II: Ganhadores da Promoção Purity escolheram veículos Gol e sala de estar

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Cocamar Cooperativa Agroindustrial promoveu na tarde desta quarta-feira (15/04), em Maringá, o sorteio da Campanha Purity, que contemplou cinco consumidores com prêmios no valor total de R$ 175 mil. Com cerca de 30 mil participantes de vários Estados, a campanha teve início em setembro de 2008 e as inscrições terminaram no último dia 31.

Prêmios - Os ganhadores, que enviaram cupons com códigos de barras de produtos Purity, podiam escolher entre quatro tipos de prêmios, no valor de R$ 35 mil cada: uma cozinha completa, uma sala de estar com eletrodomésticos, um veículo Gol flex 1.6 5 portas ou uma viagem à Europa para quatro pessoas.

Sorteados - Acompanhado por auditores independentes, o sorteio contemplou os consumidores Paulo Eduardo Polon, de Maringá (PR) e Teodolinda Mafezoli, de Brusque (SC), que optaram pela sala de jantar completa; Elias Correia, de Colombo (PR), Silvana Aparecida Godoy, de São Carlos (SP) e Júlio César Vasconcelos, de Sumaré (SP), que preferiram o veículo Gol.

Sucesso - Segundo o gerente comercial de varejo da cooperativa, Marco Alarcon, a campanha foi considerada um sucesso: as vendas de produtos como bebidas à base de soja e néctares de frutas, nesse período, tiveram um incremento de 24% em relação a essa mesma época (setembro-março) no ano anterior. Em 2008, a Cocamar faturou R$ 368 milhões com vendas de produtos de varejo, ou R$ 118 milhões a mais que o montante alcançado em 2007, de R$ 250 milhões. (Imprensa Cocamar)

Conteúdos Relacionados