Coamo foi homenageada pelo município de Campo Mourão

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Com a presença de um grande número de autoridades e convidados, a Coamo recebeu no final da manhã de hoje no seu parque industrial em Campo Mourão, importante homenagem do Município de Campo Mourão. Segundo o prefeito Tauillo Tezelli que entregou uma placa ao presidente da Coamo, Aroldo Gallassini, a homenagem é um reconhecimento do Município pelos investimentos que a Coamo vem realizando ao longo dos seus 34 anos de existência. "O trabalho da Coamo representa o fortalecimento da industrialização da nossa cidade, da qual ela é pioneira. Quando se fala em Campo Mourão se fala em Coamo, por isso a Coamo representa muito para o nosso município, além de gerar benefícios aos seus cooperados, gera empregos, renda e divisas", disse Tezelli, informando que 20% dos tributos do Município são gerados pela Coamo .

Logística - No início da solenidade, o superintendente Industrial da Coamo, Germano Ottmann fez uma apresentação aos presentes destacando a estrutura do parque industrial da Coamo em Campo Mourão, bem como informou a capacidade de produção das fábricas de óleo, refino, envase e margarinas. A estrutura da Coamo na área do seu parque industrial é composta também por uma unidade de recebimento de produtos, uma unidade de logística de alimentos e uma fazenda experimental. Também usaram da palavra, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão, Eloy Bonkoski, o vice-prefeito Getúlio Ferrari Júnior e o presidente da Coamo, Aroldo Gallassini.

Modernização - Falando aos presentes, o presidente da Coamo agradeceu a homenagem recebida pela Coamo do Município de Campo Mourão, enfatizando a visão empresarial da Coamo e o trabalho realizado em prol da modernização das indústrias da cooperativa e conseqüentemente, resultados ao seu quadro social. "A Coamo conta com 18.400 cooperados, 4.039 Funcionários, dos quais 1.715 somente em Campo Mourão, e na época das construções das obras que foram realizadas em praticamente todos os entrepostos, gerou outros 4 mil empregos. Se somarmos os números de cooperados e funcionários, mais de 80 mil pessoas dependem diretamente do trabalho na Coamo, sem contar os milhares de empregos indiretos", explicou. O presidente da Coamo lembrou que uma das metas da Coamo é produzir cada vez mais e industrializar a produção dos seus cooperados, gerando empregos, renda e divisas. "A Coamo tem 34 anos de crescimento, sem nenhum tipo de crise econômica ou administrativa, são 34 anos de sucesso", afirmou. (Assessoria de Imprensa Coamo)

Conteúdos Relacionados