PRIMATO: Clientes enchem o carrinho de compras na Promoção Dia dos meus Sonhos

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Os oito clientes contemplados na promoção da Primato finalmente realizaram o dia dos sonhos: entrar no supermercado, encher o carrinho e sair sem pagar. Eles tiveram 60 segundos cada um para participar da corrida ‘maluca’ e pegar os produtos, no sábado (03/12), na loja do Jardim Santa Maria, em Toledo, Oeste do Estado. Os contemplados foram: Doreni de Oliveira da Silva, moradora do Jardim Coopagro, Arlete Andrade Pontrigo, residente no Rossoni, Adriana dos Santos, do Jardim Gisela, Luiz Carlos Camarão, do Jardim , Vianei Lagemann, de Sede Alvorada, Edivaldo Roberto Sutil, do Jardim Porto Alegre, Ailton Sales de Lima, do Jardim Tocantins, e Joacir Kolling, da Vila Industrial.

 

Roteiro - O dia dos sonhos começou bem cedo para os ‘sortudos’: por volta das 6h, o motorista do Primato Supermercado passou para buscá-los na casa de cada um deles, que depois foram recebidos com café da manhã especial. Antes das 7h, em clima de alegria e descontração, com direito a buzinas e torcida, todos estavam preparados, inclusive com capacete de proteção, para iniciar a corrida.

 

Recorde - Um a um, as três mulheres e os quatro homens largavam do ponto de partida, empurrando o carrinho, para pegar as mercadorias pretendidas. Teve cliente que já estava determinado a levar produtos específicos, outros, queriam um pouco de tudo. Adriana dos Santos, bateu o recorde: ela conseguiu encher quase três carrinhos, e deu preferência a chocolates, panetones e cadeiras de praia, em valores que superaram R$ 1 mil.

 

Ansiedade - Ela, que é professora, relatou que nem conseguiu dormir direito na noite em soube que tinha sido contemplada. “Passei a comprar no Supermercado da Vila Industrial, por indicação de um de meus alunos, Gustavo, que é funcionário da loja e me tornou cliente fiel. “Esta promoção é muito  interessante, deixa os clientes contentes e fiquei muito feliz de ter sido premiada.  Até meus alunos vão ganhar chocolate”, disse.

 

Satisfeito - O professor Luiz Carlos Camarão também saiu satisfeito. Ele encheu o carrinho com produtos variados, com cesta de Natal, enlatados, sucos naturais longa vida, aves para assar nas festas de fim de ano, entre outros, chegando ao valor de quase R$ 600,00. “Esta promoção é excelente, inovadora. Deixa os clientes muito satisfeitos e divulga a marca. O supermercado tem os melhores preços e mercadoria de grande qualidade. Vamos ter um Natal mais recheado e agora vou ser cliente ainda mais fiel e recomendar aos amigos”, enfatizou.

 

Promoção será ampliada - Mais de 150 mil cupons foram recolhidos neste segundo ano da promoção, que visa retribuir aos clientes pela fidelidade à marca Primato. “A promoção parece uma brincadeira, de estar realizando o sonho do cliente encher o carrinho e sair sem pagar.  Na verdade,  é um momento de satisfação pela alegria dos contemplados  e por retribuir aos clientes, que fazem acontecer o sucesso  dos nossos supermercados”, destaca o diretor presidente da Primato Cooperativa Agroindustrial, Werle Welter. Para o próximo ano, a intenção é ampliar a promoção e contemplar número maior de clientes. (Imprensa Primato)

{gallery}noticias/2011/Dezembro/12/20111212154742/{/gallery}

Conteúdos Relacionados