LAR: Cooperativa participa da Feira de SIAL, na França

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Lar 31 10 2012 LargeEntre os dias 21 e 25 de outubro, a Cooperativa Lar participou, na França, da Feira de SIAL que, numa tradução livre, é o Salão Internacional de Alimentos e Bebidas, que tem seu foco no setor alimentício e envolve distribuidores, importadores e varejistas. “Quem quer vender, comprar alimentos ou manter o contato com clientes e fornecedores participa dessa feira”, disse o diretor presidente Lar, Irineo da Costa Rodrigues. A cooperativa participa há mais de 10 anos desse evento e esse ano, em seu estande junto à Ubabef (União Brasileira de Avicultura), recebeu a todos os clientes, disponibilizando carne de frango e vegetais em especial.

Clientes - “Recebemos nossos principais clientes da Europa, Ásia, Oriente Médio e África. Nos dias 21, 22 e 23 houve um grande fluxo. É uma feira muito importante, onde sempre é necessária nossa presença, principalmente para manter o intercâmbio e estreitar as relações comerciais, até porque, quem não é visto não é lembrado e estamos firmes neste mercado”, sentenciou Rodrigues, que esteve no evento, acompanhando o gerente da divisão de alimentos, Jair Meyer, e a operadora do mercado de carnes, Giovana Rosas.

Tendências - A SIAL é uma das principais feiras de alimentos e bebidas do mundo e apresenta as grandes tendências do mercado de alimentação. Este ano, cerca de 5,9 mil empresas de 100 países expuseram seus produtos, entre eles: França, Itália, Turquia, Espanha, China, Países Baixos, Bélgica, Alemanha, Brasil, Grécia, EUA, Índia, Reino Unido, Argentina e Polônia.

Ponto de encontro- Na confluência entre oferta e demandas alimentares mundiais, a Feira de SIAL estabeleceu inúmeras ‘food connections' entre todos os profissionais do setor. É um ponto de encontro dos protagonistas da indústria agroalimentar que comparecem para apresentar seus mais inovadores produtos e que estarão futuramente nas gôndolas. É um verdadeiro local de intercâmbio voltado à descoberta das tendências mais importantes, das inovações que se destacam e da realidade dos mercados do futuro. (Imprensa Lar)

Conteúdos Relacionados