CRÉDITO: Sicredi sorteia prêmio no Seguro de Vida
Na sexta-feira (03/11), foi realizada a entrega simbólica ao associado da Agência Guarapuava, contemplado na campanha de Seguro de Vida, em parceria com a Icatu, que recebeu um prêmio de mais de R$ 13 mil reais. Ao contratar um seguro de vida, a pessoa garante mais proteção, por meio das várias coberturas disponíveis. Além de cobrir doenças graves, viagem internacional, assistência domiciliar, entre outras coberturas, ainda participa de sorteios semanais e mensais.
Presenças - Na oportunidade da entrega, estiveram presentes o Presidente da Cooperativa, Fabio Peterlini, o Gerente da Agência Guarapuava, Paulo Tomen e o Diretor Executivo, Valmir Dzivielevski.
Dia importante - Para o Diretor Executivo, Valmir Dzivielevski, “hoje é um dia muito importante para toda a Cooperativa. Contemplamos mais um associado com o prêmio da campanha de Seguro de Vida. Uma solução que agrega renda, proporcionando segurança e tranquilidade ao associado e familiares. Esperamos que aproveite muito este momento. Quem ainda não tem um seguro de vida contratado, fica um convite para conhecer mais sobre”.
Informações - Para participar dos sorteios é muito simples, confira mais informações em https://www.sicredi.com.br/site/seguros/ (Assessoria de Imprensa Sicredi Planalto das Águas PR/SP)