AGENDA: Cocamar participa do Fórum de Marketing 2010

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

O presidente da Cocamar, Luiz Lourenço, será um dos palestrantes do Fórum de Marketing 2010, organizado pela Escola de Negócios da Universidade Positivo e que acontece dias 8 e 9 de novembro, em Curitiba. Lourenço vai falar sobre o trabalho realizado pela cooperativa no dia 9. "Queremos mostrar no Fórum de marketing do grupo Positivo como adotamos, seja com colaboradores ou cooperados, estratégias de marketing que colocaram a Cocamar entre as principais cooperativas do país, fato que nos orgulha e nos dá alegria em compartilhar no Fórum", comentou o presidente da Cocamar, Luiz Lourenço. Além de modelo em responsabilidade social e ambiental, uma das cooperativas mais modernas e bem administradas do Brasil, a Cocamar, registrou em 2008 faturamento recorde de R$ 1,4 bilhão. "A Cocamar tem boas histórias ao longo de seus 47 anos, e sem dúvida, as estratégias de marketing adotadas ao longo desse tempo poderão contribuir para quem acredita no empreededorismo", reflete Lourenço.

Formação - A Cocamar divide o palco do Fórum com os representantes das empresas: Positivo Informática, Hipermercados Condor e Grupo Boticário. Para o presidente da Cocamar a participação da cooperativa contribuirá para formação dos participantes do evento. "Para Cocamar é motivo de satisfação participar do Fórum de Marketing do Grupo Positivo que reúne os melhores cases do país. Somos uma cooperativa que valoriza as boas estratégias e busca aplicá-las para o nosso grupo de colaboradores e associados", concluiu. O Fórum contará ainda com a presença do maior autor na área de estratégia mercadológica, Michael Porter, que, diretamente de Harvard, analisará a história das instituições. Também haverá a presença de palestrantes como John Ploumitsakos, Diretor Online para a America Latina do Google; Bill Taylor, ex-presidente da Coca-Cola, Silvio Meira, Cientista-chefe do C.E.S.A.R, o diretor de Marketing da Rede Globo, Anco Márcio Saraiva e Nigel Hollis, vice-presidente da Millward Brown. Confira a programação completa do evento no site www.forumdemarketing.com.br. (Informativo Especial Fórum de Marketing 2010)

Conteúdos Relacionados