Coagel promoveu curso de técnicas em vendas

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Um grupo de 35 funcionários que trabalham na área de atendimento da Coagel, cooperativa de Goioerê, tanto na sede como nos entrepostos, participaram de um curso sobre "Excelência em Vendas", promovido em parceria com o Sescoop/Pr e Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - núcleo de Umuarama. O evento ocorreu no último dia 21 de julho, em Goioerê, e foi ministrado por Fabiano Braga Brum, Consultor e Conferencista nos cursos de Marketing e Vendas, Gestão de Qualidade e Recursos Humanos.

Objetivo - O curso visa atualizar os conhecimentos e técnicas de vendas, promovendo a motivação dos participantes através das instruções obtidas no treinamento, para melhorar o desenvolvimento profissional afim de buscar a satisfação dos cooperados no atendimento que a cooperativa presta em todos os setores. Conforme um dos participantes, quando fazia avaliação do curso, o mesmo foi muito bom e ficou evidenciado que os funcionários necessitam deste tipo de suporte para melhorar o desempenho nas vendas e os clientes saírem satisfeitos. "O instrutor passou uma mensagem, cuja linguagem deixou os participantes concentrados durante todo o desenvolvimento do curso, atingindo as metas propostas", disse Zilda dos Santos Abrantes, analista de Recursos Humanos da Coagel, acrescentando que o curso também serviu para elevar a auto-estima dos funcionários, cuja ponta final, os associados, é quem sairá ganhando.

Toque humano - Para Fabiano Braga Brum, muito se fala no avanço tecnológico, na informatização total de vendas, na interação do cliente com o seu produto. "Mas, apesar disso, não podemos esquecer que o toque humano é a indispensável dimensão da qualidade em vendas", disse, argumentando que "sendo assim, é fundamental que todo o processo de vendas tenha o "toque humano", conciliando as necessidades e expectativas dos clientes".( Fonte: Assessoria de Imprensa da Coagel )

Conteúdos Relacionados