FALECIMENTO: Unicampo lamenta morte de membro do Conselho de Administração

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

É com pesar que a Unicampo comunica o falecimento do seu mais jovem membro do Conselho de Administração e cooperado, Fernando Luiz Egas de Carvalho, vítima de complicações da Covid-19. Engenheiro Agrônomo, natural de Maringá (PR), 35 anos, e filiado a Unicampo desde 2011, Egas se destacou por intensa participação junto às lideranças da cooperativa. 

Atuação - Atuante no Projeto de Assistência Técnica ao Crédito Rural nas cidades de São Sebastião da Amoreira, Nova Fátima, São Jerônimo da Serra, Santa Cecília do Pavão, Assaí e demais regiões e com olhar visionário, sempre mostrou sua preocupação com a tecnologia no agronegócio e, por esse motivo, muito contribuiu para o desenvolvimento do Sistema Unisolo da Unicampo.  

Perda - Membro do Conselho de Administração desde 2015, na última gestão também foi coordenador do Comitê Socioeducativo. Profissional centrado, ético e com visão cooperativista e muito respeitado por todos que o conheciam. “Para nós, uma perda irreparável e que certamente fará falta para todos, não apenas pelo seu trabalho desenvolvido e atuação, mas também por seu caráter e profunda admiração que todos tínhamos com este jovem. Um cooperado muito querido por todos da Unicampo e por nossos parceiros. Nossos sentimentos a todos família, amigos e demais que tiveram o privilégio de conhecer este cooperado incrível”, diz a nota. 

Sistema Ocepar - O presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, lamentou a prematura morte do jovem cooperado, que despontava como uma liderança cooperativista na região Noroeste do Paraná. “Em nome do Sistema Ocepar e das cooperativas paranaenses, queremos externar nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e a todos da Unicampo por tamanha perda”, frisou o dirigente.

 

Nota de Pesar da Unicampo

 

 

 

Conteúdos Relacionados