Uniprime firma parceria com a Santa Casa de Ponta Grossa

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Uniprime do Iguaçu formalizou recentemente uma parceria com o hospital Santa Casa de Ponta Grossa. Por intermédio de sua agência no município, a cooperativa contribuirá principalmente com ações e projetos ligados ao departamento de enfermagem da instituição.

Recentemente, a Uniprime foi uma das patrocinadoras do Jantar da Enfermagem, evento realizado pelo hospital em comemoração ao Dia da Enfermagem, celebrado em 12 de maio. O evento aconteceu no Mirante dos Campos, em reuniu cerca de 400 pessoas.

A cooperativa contou com um espaço no evento, e contribuiu com presentes entregues aos profissionais vencedores do prêmio Excelência em Humanização no Cuidado, concedido aos profissionais destaque na área de enfermagem.

Além disso, a Uniprime também financiará a troca de jalecos da equipe de enfermagem da Santa Casa. Mais de 400 profissionais serão beneficiados pela ação, que será realizada gradativamente, em um espaço nas dependências do hospital.

Parceria

Ainda que seja uma cooperativa de livre admissão, a Uniprime é a instituição financeira com maior expertise na área da saúde, oferecendo produtos e serviços personalizados para profissionais, empresas e organizações desse segmento. Além disso, a promoção do desenvolvimento da comunidade é um dos princípios do cooperativismo, o que justifica a parceria realizada com a Santa Casa de Ponta Grossa.

Temos a satisfação de estar ao lado de uma entidade que realiza um serviço tão importante para toda a comunidade dos Campos Gerais, e de poder contribuir com o trabalho de uma categoria tão fundamental como a da enfermagem”, afirma Daniele Fontana Dalssoto, gerente da agência da Uniprime em Ponta Grossa. (Assessoria de Imprensa Uniprime Pioneira)

Conteúdos Relacionados