TOP OF MIND III: Plano de Saúde da Unimed é o mais lembrado

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A Unimed é, pela 16ª consecutiva, a marca de plano de saúde mais lembrada pelos brasileiros. Alcançou 32% no Top Of Mind deste ano; em 2007 chegou a 34% . O diretor de marketing e desenvolvimento da Unimed do Brasil, Almir Gentil, acredita que a vantagem da instituição está em ela ter sido pioneira na idéia de vincular saúde a felicidade com a campanha "O Melhor Plano de Saúde é Viver, o Segundo Melhor é a Unimed". Composta por 377 cooperativas médicas, com 106 mil médicos cooperados, a Unimed desenvolve mais de 1.300 projetos sociais em todo o país, especialmente na área de saúde e de educação, com destaque para a Campanha do Voluntariado, nos quais investe mais de R$ 600 milhões a cada ano. Também patrocina mais de 20 clubes de futebol e foi o plano de saúde oficial da delegação para-olímpica brasileira. (OCB)

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