SAÚDE II: Unimed Londrina inicia campanha de vendas PF
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A Unimed Londrina começou recentemente uma nova campanha de vendas. A campanha, que vai até o dia 20 de maio, dá continuidade à linha criativa do Vidente Vicente, já utilizada na edição anterior. O diferencial é que agora o vidente deixou de prever o futuro das pessoas e passou a fazer a previsão do tempo.
Humor caricato - De acordo com a gerente de Marketing e Comunicação, Dayane Santana, a Unimed continua apostando no humor caricato como linha criativa. “Esta estratégia chama atenção dos clientes e contribui com o nível de lembrança da campanha”, destaca.
Direcionamento - A campanha é direcionada para a venda de planos individuais e familiares e oferece 50% de desconto nos três primeiros meses. “Estamos com um plano de mídia completo, com investimento em TV, rádio, outdoor, busdoor, mídia digital, entre outras”, afirma.
Diferenciais - Além do desconto, a campanha também foca nos diferenciais dos serviços da cooperativa. “Estamos enfrentando um cenário incerto no que se refere à política e economia, sabemos que esta situação interfere na decisão de compra do consumidor. A meta desta campanha está bastante agressiva, mas nós acreditamos muito neste time, sei que teremos um excelente resultado”, afirma o superintendente de Mercado, Ricardo Häussler.
Objetivo - O gerente de Vendas, Plinio Petrolli, explica que um dos objetivos da campanha é oxigenar a carteira de clientes. “Nosso objetivo é alcançar a meta de 1.400 vidas, mantendo uma média de clientes com idade em torno de 25 anos”, destaca.
Vídeo - Confira o vídeo da campanha neste link https://www.youtube.com/watch?v=HRA2Hv6c6e0. (Assessoria de Imprensa Unimed Londrina)