LAR: Campanha de vendas amplia em 40% faturamento com produtos Ninfa

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Cooperativa Lar, em parceria com a Indústria de Alimentos Ninfa, encerrou no dia 24 de dezembro, em Medianeira, a campanha de vendas da rede Lar Supermercados. Na ocasião, o presidente da Lar, Irineu da Costa Rodrigues, e o presidente da Ninfa, Hugo Zadinello,  sortearam um automóvel Gol, zero km. O ganhador foi Pedro Edgar Kummer, residente em São Miguel do Iguaçu. Participaram também do sorteio, a diretora comercial, Roberta Zadinello, o gerente  da Divisão Alimentos e Compras da Lar, Jair Meyer, e o  gerente da Rede Lar Supermercados, Ricardo Baron ,  A campanha de vendas iniciou no dia 05 de julho com o objetivo de dar maior visibilidade à marca NINFA na rede Lar Supermercados. Ao adquirir três produtos NINFA, o cliente recebia 1 cupom para concorrer ao automóvel. No período da campanha, foram distribuídos 150 mil cupons, nas 13 lojas Lar Supermercados.  Tanto para a NINFA como para a Lar, a campanha foi válida, pois resultou num acréscimo médio de 40% no faturamento da marca. Em função do bom  resultado da ação, a parceria deve ser desenvolvida novamente em 2011.

{gallery}noticias/2010/Dezembro/28/20101228141941/{/gallery}

Conteúdos Relacionados