Cocamar retorna às praias com seus produtos para o verão
Notícias social
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A bem sucedida campanha realizada pela Cocamar para a apresentação dos produtos Purity durante o período de verão, em 2004, nas praias do Paraná e de Santa Catarina, está sendo repetida agora ainda com maior amplitude e vigor. Além dos pontos de maior afluxo de veranistas na orla dos dois Estados, a campanha foi estendida também para algumas praias movimentadas do litoral paulista e do Rio Grande do Sul, tendo como tema ?Purity: puro, leve e saudável, para ficar de bem com a vida?. A iniciativa em 2004, que marcou a estréia da Cocamar nesse novo território, foi considerada um grande sucesso em todos os aspectos, contribuindo para alavancar as vendas de néctares de frutas, bebidas a base de soja e maioneses. Agora, a Cocamar reencontra os veranistas consagrada pelo reconhecimento da alta qualidade e também pela praticidade de seus produtos. Veiculações na televisão, com a imagem do balão Purity Soja, acontecem em horário nobre nas praças de Curitiba, Florianópolis e Blumenau. A campanha prevê degustação nos principais supermercados e também a troca de brindes: a cada quatro itens adquiridos, entre néctares, bebidas a base de soja e maionese, o consumidor poderá escolher entre uma viseira, squeeze ou um brinquedo para a criançada. (Assessoria Cocamar)