UNIMED LONDRINA: Cooperativa médica vence Prêmio Nacional Aberje de Comunicação

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Unimed Londrina recebeu, no dia 31 de outubro, o Prêmio Nacional Aberje de Comunicação, (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) com o trabalho “Campanha Água, Sabão e Consciência - Unidos Contra a Infecção Hospitalar”, produzido pela área de Comunicação com base na ação desenvolvida pela gestão de Provimento e Saúde. Na primeira etapa, a Unimed Londrina foi a vencedora da região Sul, indo para a disputa Nacional com grandes nomes, como a Petrobrás e Algar Telecom, sendo a única Unimed a vencer esta etapa da premiação, motivo de grande alegria e reconhecimento para o Sistema Unimed.

Participação - A Assessoria de Imprensa e Comunicação participa deste prêmio desde 2009, com a média de dois trabalhos por edição. A Unimed Londrina foi a vencedora do Prêmio Nacional em 2010 com o trabalho Programa de Comunicação e Relacionamento com os Cooperados “Uma Escolha para a Vida”. Em 2012, a Cooperativa concorreu na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade e trouxe o Ouro pra casa.

Melhores práticas - O Prêmio Aberje, há 45 anos, tem reconhecido as melhores práticas, destacando os cases de sucesso na história da comunicação empresarial brasileira, como referência na contínua construção das novas narrativas empresariais. (Imprensa Unimed Londrina)

Conteúdos Relacionados