UNIMED CURITIBA: Campanha publicitária é reconhecida com 6 troféus no Prêmio GRPCom

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

unimed curitiba 03 12 2012A Unimed Curitiba se destacou, no último dia 27 de novembro, ao ganhar seis troféus no Prêmio GRPCom de Criação, sendo 4 de ouro e 2 grand prix. O reconhecimento veio por conta das campanhas publicitárias realizadas em 2012. O prêmio, que está em sua quarta edição, corou as melhores peças em Televisão, Rádio, Jornal e Internet, divididas em três categorias: Institucional, Varejo e Produtos e serviços.

Flex Empresarial - A campanha de venda para o Plano Flex Empresarial para TV e rádio garantiram dois troféus de ouro na categoria varejo. Já institucionalmente, o spot de rádio “Fôlego” da campanha de combate contra a obesidade garantiu ouro. Por fim, na categoria produtos e serviços, o anúncio de jornal para divulgação da 8ª Corrida Noturna Unimed Curitiba foi eleito o melhor.

Rádio e TV - As peças premiadas com ouro em cada categoria disputavam os quatro grandes prêmios (grand prix) da noite em cada meio de comunicação (televisão, jornal, internet e rádio). A Unimed Curitiba venceu em rádio e TV.De acordo com Sergio O. Ioshii, diretor-presidente da Unimed Curitiba, os prêmios certificam a relevância da comunicação na cooperativa: “Manter um diálogo de qualidade com nosso público é nosso principal objetivo. Ver esse esforço reconhecido é gratificante”. (Imprensa Unimed Curitiba)

Confira abaixo as campanhas:

Plano Flex Empresarial - veja aqui  e ouça aqui 

Campanha contra a obesidade - ouça aqui 

Anúncio Corrida Noturna:

unimed curitiba corrida noturna 03 12 2012

Conteúdos Relacionados