COCAMAR I: Semana de muito futebol e solidariedade
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Para fechar o calendário de atividades da Cocamar em 2012, a semana é de muitos eventos esportivos com a participação de cooperados e, como atrativo à parte, da seleção brasileira de masters. No início da noite de quinta e sexta-feira (06 e 07/12), respectivamente nos estádios municipais de Rolândia e Maringá, a promoção Solidariedade Futebol Clube programou jogos da seleção – com a presença de vários ex-jogadores – contra combinados locais, formados por convidados da cooperativa. O acesso é livre e quem quiser poderá deixar na entrada dos estádios um quilo de alimentos. No intervalo de ambos os jogos acontece o sorteio de prêmios aos doadores da Campanha Solidária Purity Cocamar, realizada de junho a novembro, que espera arrecadar R$ 2 milhões para mais de 250 entidades assistenciais. Vão ser sorteados um automóvel Renault modelo Clio Campo, uma moto Honda 125 Fan e cinco aparelhos netbooks.
Copa - Na manhã de sábado (08/12), na Associação Cocamar em Maringá, mais de 2 mil cooperados se encontram em mais uma edição da Copa Cocamar de Futebol Suíço, cujos jogos vão ser abertos pela seleção de masters e um combinado de cooperados. Além do futebol, haverá competições de truco, bocha e de solidariedade entre os entrepostos da cooperativa, com a arrecadação de leite.
Ex-jogadores – A seleção de masters será formada por ex-jogadores que foram ídolos em grandes clubes e tiveram passagem também pela seleção nacional. Entre eles, o ponta-esquerda Edu, que jogou dez anos ao lado de Pelé, no Santos, e o lateral Zé Maria, ex-Corínthians, ambos tricampeões mundiais em 1970, no México; os zagueiros Amaral e Rosemiro (ex-Palmeiras), os meias Biro-Biro e Zenon (ex-Corínthians) e Paulo Isidoro (ex-Santos), e os atacantes Dinei (ex-Corínthians) João Paulo (ex-Palmeiras e Flamengo) e outros. Os três jogos da seleção vão ser apitados pelo não menos conhecido árbitro Margarida. (Imprensa Cocamar)