TOP OF MIND 2005 - Copacol: a marca mais lembrada no Paraná
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A Copacol conquistou o primeiro lugar no Prêmio Top of Mind Paraná, como a marca mais lembrada pelo consumidor do Estado, na categoria frango. A pesquisa promovida pela Revista Amanhã, de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, em parceria com o Instituto Bonilha de Curitiba, foi realizada a partir de entrevistas com pessoas nos 22 maiores centros consumidores do Paraná, tendo por referência a lembrança espontânea da população entrevistada. O prêmio revela a engajamento de uma administração preocupada em satisfazer cada vez mais às exigências do consumidor, tendo em vista os cuidados com a qualidade da sua produção, desde o campo até a distribuição dos produtos.
Padrão de qualidade - “Acreditamos na marca Copacol não só no Paraná, mas nos demais estados brasileiros e mercado externo. O reconhecimento é fruto de um trabalho diário que realizamos no intuito de nos posicionar no segmento de frango de forma competitiva e com alto padrão de qualidade”, explica o presidente da Copacol, Valter Pitol. O trabalho de valorização da marca pela Copacol teve início em 1998, quando o atual presidente assumiu o posto na cooperativa e decidiu ultrapassar as fronteiras da regionalização, investindo no segmento de frango com o projeto de ampliação da capacidade produtiva de todo o complexo avícola da Copacol. A cooperativa também conquistou a certificação da ISO 9001 e do EFSIS (Serviço de Inspeção Europeu de Segurança Alimentar) para melhor satisfazer o seu público consumidor formado pelas classes A, B e C. (Assessoria Copacol)