RAMO SAÚDE: Singulares dão Show na inauguração da TV Corporativa da Unimed PR
- Artigos em destaque na home: Nenhum
A inauguração da TV Unimed PR, que aconteceu dia 8 de dezembro, na sede da Federação, em Curitiba, entrou para a história, não apenas pelo marco que representa no Sistema com a adoção da nova ferramenta de comunicação, mas também pela participação alegre e maciça das Singulares do estado. "A inauguração da ferramenta foi um sucesso, causando admiração e solicitação de outras Federações e até de outros Sistemas ligados à Unimed. Eles querem conhecer o processo para verificarem a possibilidade de adoção da ferramenta", conta Faustino Garcia Alferez, diretor de projetos.
Divisor de águas - De acordo com ele, o sucesso provocado já no início a TV Unimed PR mostra que o uso da ferramenta é realmente um "divisor de águas". "O projeto concretiza-se agora e vai atuar visando as necessidades de todos os setores", explica. O setor de Comunicação Corporativa e Marketing da empresa será responsável por manter uma programação mínima e o setor de Gestão de Pessoas pelos treinamentos, cursos e palestras a serem realizados através da ferramenta. Entretanto, a empresa toda utilizará as facilidades, uma vez que poderá agendar videoconferências.
Sucesso - Segundo o presidente da Unimed PR, Orestes Barrozo Medeiros Pullin, a primeira transmissão da TV Unimed PR não poderia ser melhor. Para ele, a participação e a alegria dos colaboradores foi tão intensa que emocionou. "Nós da Federação só temos a agradecer a todas as Singulares e aos seus colaboradores. O sucesso do evento só foi possível graças ao comprometimento de todas", frisa.
Festa nos quatro pontos do estado - Um vídeo institucional abriu o evento de inauguração da TV Unimed PR, em seguida, um bate-papo gravado ao vivo e transmitido para todas as Cooperativas do estado deu início, oficialmente, a uma nova era de comunicação no Sistema Unimed. Entre os debatedores o diretor-presidente da Unimed PR, Orestes Pullin, o representante da Unimed do Brasil, Luiz Carlos Palmquist, o presidente da Ocepar João Paulo Koslosvki e o mediador Carlos Roberto Marassi. (Com informações Unimed)