PRIMATO: Plano de atividades para 2011 é apresentado em assembleia

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

No dia19 de fevereiro, a Primato realizou a Assembleia Geral Ordinária (AGO), no auditório La Salle, em Toledo, com 215 cooperados, num total de 365 convidados presentes. O Sistema Ocepar foi representado pelo gerente de Desenvolvimento e Autogesão, Gerson Jose Lauermann. Foi realizada a prestação de contas relativa ao exercício de 2010, que compreendeu o relatório da gestão, demonstrações contábeis, parecer do Conselho Fiscal, parecer da Auditoria Independente, campanhas e eventos realizados em 2010. Ainda, foram eleitos para o pleito de 2011 os conselheiros fiscais titulares: Clarindo Mazzarollo, Leoni Heck Frantz Arnold, Nelson Otávio Minozzo; e como suplentes, Elaine Decker Lawich, Inês Maria Kunz Kuhn, Milton Dionízio Wendpap.

Atividades desenvolvidas em 2010 - A Primato fechou o ano com 11,5% de participação acionária na Central Frimesa, alcançou a marca de mais de 100 milhões de vendas e um resultado de 2,3 milhões. As sobras foram integralizadas na conta capital dos associados, em partes diretamente proporcionais à produção comercializada, à aquisição de mercadorias, produtos e serviços efetuados no exercício de 2010. Seguindo o plano de atividades de 2010, a Primato inaugurou seu primeiro supermercado, um novo ramo de atividade para a cooperativa, e reinaugurou a unidade agropecuária de Guaraniaçu e São Pedro, sendo que a unidade de São Pedro foi remodelada com o novo sistema de auto atendimento, nova estrutura, novo mix de produtos. Para encerrar o ano, em dezembro de 2010, a Primato ainda distribuiu um total de R$ 100.000,00 aos seus cooperados no Programa Fidelidade.

 

Planejamento 2011 - A cooperativa fecha seu ano com 2.023 cooperados, atuando comercialmente em mais de trinta municípios no estado do Paraná. Para 2011, a Primato planeja a implantação do Primato Restaurante e Cafeteria, modernização das unidades agropecuárias e abertura de novas, início da 2ª. linha de produção da indústria de rações, implantação de unidade própria de recebimento de cereais, ampliação do Primato Supermercado e arrendamento de lojas.

 

Agradecimento - Segundo diretor presidente da Primato Werle Welter, "o apoio, a confiança e trabalho de todos os cooperados, clientes, colaboradores, fornecedores, imprensa e instituições financeiras, fizeram com que todos os desafios fossem superados. Todas as atividades atualmente estão positivas. Criar relações de consumo todo dia mais inteligentes é a missão da Primato. Queremos que os nossos cooperados e clientes sintam prazer em negociar conosco. Obrigado por serem os fatores e a origem do sucesso da nossa Primato Cooperativa Agroindustrial". (Assessoria de Imprensa Primato)

{gallery}noticias/2011/Marco/1/20113115022/{/gallery}

Conteúdos Relacionados