Impacto do pedágio no transporte de mercadorias
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Quadro 1 - |
Análise do impacto do pedágio em termos de valor do
produto transportado em 3 diferentes percursos. |
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Mercadorias
transportadas |
Trechos Percorridos
|
Número de pedágios |
Custo do pedágio
x preço do produto (%) |
|
Automóveis |
Curitiba – Foz – Curitiba |
9 |
0,10 |
|
Geladeiras |
Curitiba – Foz – Curitiba |
9 |
0,61 |
|
Televisores |
Curitiba – Foz – Curitiba |
9 |
0,22 |
|
Calcário |
Curitiba – Foz |
9 |
44,44 |
|
Soja |
Paranaguá – Foz – Paranaguá |
10 |
2,02 |
|
Milho |
Paranaguá – Foz – Paranaguá |
10 |
3,84 |
|
Automóveis |
Maringá – Paranaguá – Maringá |
7 |
0,07 |
|
Geladeiras |
Maringá – Paranaguá – Maringá |
7 |
0,47 |
|
Televisores |
Maringá – Paranaguá – Maringá |
7 |
0,17 |
|
Calcário |
Curitiba – Maringá |
7 |
28,44 |
|
Soja |
Maringá – Paranaguá – Maringá |
7 |
1,39 |
|
Milho |
Maringá – Paranaguá – Maringá |
7 |
2,64 |
|
Automóveis |
Cascavel – Paranaguá – Cascavel |
8 |
0,09 |
|
Geladeiras |
Cascavel – Paranaguá – Cascavel |
8 |
0,57 |
|
Televisores |
Cascavel – Paranaguá – Cascavel |
8 |
0,21 |
|
Calcário |
Curitiba – Cascavel |
8 |
34,37 |
|
Soja |
Cascavel – Paranaguá – Cascavel |
8 |
1,63 |
|
Milho |
Cascavel – Paranaguá – Cascavel |
8 |
3,09 |
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