FÓRUM FUTURO 10: Quarenta municípios do Oeste do PR participam do evento em Cascavel

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Lideranças do Oeste do Estado estão participando nesta quinta-feira (15.09), na Associação Atlética Coopavel - AAC da quinta etapa do Fórum Futuro 10 Paraná, o mais importante encontro de líderes paranaenses. A Ocepar está sendo representada pelo seu diretor que também é presidente da Coopavel, Dilvo Grolli e pelo gerente técnico econômico, Flávio Turra. O Fórum Regional de Cascavel conta com a participação de cerca de 600 representantes empresariais, sociais e políticos da sociedade paranaense para discutir temas como: comércio, turismo, cultura, educação, agronegócio, meio ambiente, infra-estrutura, saúde, responsabilidade social, urbanização, pesquisa, visão política, cidadania e segurança.

Metas - O objetivo do Fórum é traçar, coletivamente, um plano estratégico de desenvolvimento para o Paraná, nos próximos 10 anos. Com base na metodologia da Investigação Apreciativa, as lideranças serão incentivadas a compartilhar suas experiências de sucesso e resgatar aspectos positivos que possam ser utilizados futuramente. Até o final deste ano, o Fórum Futuro 10 Paraná contará com a participação de mais de 5 mil lideranças em oito encontros regionais (Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel, Umuarama, Curitiba e Guarapuava).

Parcerias - O Fórum Futuro 10 Paraná é uma realização de parceria inédita entre as federações das Associações Comerciais e Empresariais - Faciap, da Agricultura - FAEP, do Comércio - Fecomércio e das Indústrias - FIEP, o Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade - IBQP, o Instituto Paraná Desenvolvimento - IPD, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná - Sebrae-PR, o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná - Ocepar, a Associação Comercial do Paraná - ACP, a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná - AERP e o Instituto de Engenharia do Paraná - IEP com a Rede Paranaense de Comunicação - RPC. Esta iniciativa também é apoiada pela Caixa Econômica Federal, TIM - telefonia celular e Positivo Informática.

Conteúdos Relacionados