FEIJÃO: AGF acontece este mês
- Artigos em destaque na home: Nenhum
O governo federal, através da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai adquirir, este mês, feijão (safra 2006/2007) de produtores rurais e cooperativas na modalidade AGF – Aquisição do Governo Federal. Diante da dificuldade de comercialização da safra de feijão 2006/07 solicita-se às filiadas que informem até as 12:00 horas do dia 16/02/2007 qual a quantidade de feijão a ser contemplada com recursos de AGF, devendo ser observado o que segue:
1) Limite por produtor: 100 sacas. No caso de cooperativas deverá ser encaminhada a Superintendência Regional da Conab listagem com o nome, CPF e quantidade vinculada a cada cooperado;
2) Tipo de feijão a ser adquirido: 1 e 2;
3) Os preços do produto e da sacaria deverão ser discriminados separadamente na nota fiscal de venda, sendo R$0,8068/kg líquido de feijão, e, no caso da sacaria, conforme constante no Título 7 do Manual de Operações da Conab - MOC;
4) O produto deverá estar limpo, seco,embalado e classificado (pela Claspar ou Geneslab) e depositado em armazém credenciado junto à Conab.
Informações - As informações de necessidade devem ser enviadas para o e-mail