EXPOLONDRINA: Ricken participa da abertura e de mais dois eventos em Londrina

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

 

Na noite desta quinta-feira (06/04), o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, participa da abertura oficial da ExpoLondrina, na Sociedade Rural do Paraná, localizada no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina, Norte do Estado. Na semana que vem, nos dias 10 e 11 de abril, estará presente em outros dois evemtps. O primeiro será a 2ª edição do RIC Notícias em Pauta, na segunda-feira, dia 10, às 15h, dividido em dois painéis. Um deles, "economia, política e agronegócio", terá a presença do economista e ex-presidente do Banco Central, Gustavo Loyola. O presidente Ricken participará do segundo painel, mediado pelo jornalista José Luiz Tejon, sobre as “cadeias produtivas do agronegócio”, juntamente com o secretário da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara, o presidente da Faciap e coordenador do G7, Fernando Moraes e o coordenador técnico e econômico do Sistema Faep, Jefrey Kleine.

 

Embrapa - O segundo compromisso é na terça-feira, dia 11, a partir das 8h15, no 1º Fórum Soja Baixo Carbono, numa iniciativa da Embrapa Soja de Londrina, em parceria com entidades e empresas apoiadoras do programa. Trata-se de um evento técnico e de relacionamento, que reunirá lideranças do setor para intercâmbio e informações sobre os desafios e oportunidades do contexto da soja na agricultura de baixo carbono. Mais informações no link: https://lp-cnpso.comunica.embrapa.br/forum-sbc-liderancas.

 

Local - Ambos os eventos serão realizados na ExpoLondrina, no Pavilhão Smart Agro - Av. Tiradentes, 6275 - Jardim Rosicler, Londrina (PR).

 

expolondrina folder 06 04 2023

Conteúdos Relacionados