EVENTOS OCEPAR E SESCOOP/PR

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Fórum de Jornalistas e Comunicadores de Cooperativas
No dia 16 de novembro acontece em Curitiba o Fórum de Jornalistas e Comunicadores de Cooperativas Paranaenses, promovido pelo Sistema Ocepar. Este evento, programado para acontecer no hotel Lizzon, pretende debater com os participantes aspectos relacionados a marketing institucional e corporativo e comunicação verbal, além de formatar um planejamento de eventos para 2005. Informações e inscrições pelo fone (41) 352.2276 com Cleide ou pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Diretores executivos se reúnem em Curitiba
No próximo dia 16 acontece em Curitiba, o Fórum dos Diretores Executivos, Superintendentes e Gerentes das Cooperativas Paranaenses, promovido pela Ocepar e pelo Sescoop Paraná. Este evento, que acontece no Hotel Lizzon, tem como objetivo analisar o momento econômico brasileiro, suas tendências e perspectivas; refletir sobre as prioridades e estratégias escolhidas pela cooperativa a fim de propor ações em treinamento e desenvolvimento adequados à realidade, cultura e metas da organização. Inscrições pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..


Sescoop/Pr realiza curso de fechamento de balanço para cooperativas
O Sescoop Paraná promoverá, para ramos diferentes, cursos de fechamento de balanço para sociedades cooperativas. O primeiro destes cursos acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro, direcionado para cooperativas que atuam no meio urbano - saúde, trabalho, educacional, habitacional, etc. O segundo curso será nos dias 18 e 19 de novembro, especialmente para cooperativas do ramo agropecuário. O curso será ministrado em Curitiba, por Dorly Dickel, no Hotel Alta Réggia Plaza à Rua Dr. Faivre, nº 846. Reservas no hotel podem ser feitas pelos telefones 0800-7070881 ou (41) 363-3223. Maiores informações e inscrições entrar em contato pelos e-mail´s: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

Técnicas de negociação será tema de curso em Cascavel
Acontece nos dias 23 e 24 de novembro, na sede da Unicoop/Coopavel, em Cascavel, curso promovido pelo Sescoop Paraná e Ocepar, sobre “Técnicas de Negociação”, que pretende apresentar aos participantes formas de se compreender como é possível negociar com arte e técnica, por meio de simulações práticas e comentadas. Este curso tem como instrutor Ailton Campos e tem duração de 16 horas. As vagas são limitadas e os interessados em participar devem entrar em contato com Rodolfo no Sescoop-Paraná até o dia 19 pelo fone (41) 352.2276 ou e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ainda Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Conteúdos Relacionados