EVENTO: Workshop terá palestra sobre o profissional financeiro transformador, com o consultor Marcelo Carbonari
- Artigos em destaque na home: Nenhum
“O profissional financeiro transformador” é o tema da palestra que o consultor Marcelo Cabonari irá apresentar no Workshop para Profissionais de Finanças que o Sistema Ocepar promove, no dia 11 de outubro, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR), das 14h às 16h, pela plataforma Zoom. O objetivo é promover reflexões sobre as competências essenciais para os profissionais de finanças contemporâneo.
Sobre o palestrante - Carbonara possui 15 anos de experiência em gestão de processos. Formado em Engenharia Mecânica, mestre em Engenharia de Materiais, doutor em Ciências e Tecnologia Nuclear e MBA Executivo, ele é professor de Laboratório de Gestão de Negócios pelo Insper, Administração Estratégica, Análise Financeira de Projetos e Estratégia de Novos Cenários pela PUC-SP, Laboratório de Sustentabilidade pela Fundação Dom Cabral e da disciplina de Simulação de Negócios pela EEUSP-SC. Atualmente, sua atuação é focada em programas de desenvolvimento de executivos, na implementação da estratégia organizacional e no aprimoramento de negócios sustentáveis, com foco na satisfação dos clientes.
Ações do Sescoop/PR - O evento será aberto pelo superintendente do Sescoop/PR, Leonardo Boesche. A programação contempla ainda a apresentação de ações desenvolvidas pela entidade nas áreas de profissionalização e monitoramento.
Público - O público-alvo são os profissionais das cooperativas paranaenses que atuam na área de finanças. Os interessados sem participar devem efetivar as inscrições por meio de formulário eletrônico. Clique aqui para acessar. O link será disponibilizados aos inscritos no dia anterior ao evento.
Informações - Mais informações com Joice Lesniowski (