EVENTO II: Fórum de Excelência vai discutir a experiência do cliente e o sucesso na gestão
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Customer Experience (CX), ou experiência do cliente, será o principal tema em debate no Fórum de Excelência, que ocorrerá virtualmente, no dia 16 de novembro, a partir das 14h. O evento é destinado aos participantes do Programa de Excelência da Gestão e Governança (PEGCoop) e demais cooperativas interessadas. Serão abordados os conceitos, a gestão, a mensuração e os fatores críticos do CX que devem ser observados para se atingir sucesso nesse processo. A programação contempla palestra sobre o tema, com Andrea Mello, da ESPM. Haverá também espaço para o esclarecimento de dúvidas e levantamento das demandas relacionadas ao PEGCoop. A iniciativa é do Sistema Ocepar, realizada por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR).
Inscrições e informações - Clique aqui para efetivar a inscrição. O link de acesso ao evento será enviado na sequência. Mais informações: