COPAGRIL I: Vai começar o Dia de Campo 2023, com oportunidades para o campo e a cidade
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Os detalhes finais para a realização do Dia de Campo Copagril 2023 começaram a ser executados nesta segunda-feira (16/01). O evento iniciará às 8 horas de quarta-feira (18/01) e promete ser o maior de todos os tempos.
Preparativos - Para isso, a organização envolvida nos preparativos da estação experimental trabalhou durante o fim de semana para deixar quase tudo pronto para receber o público do campo e da cidade que vem conhecer e conferir as novidades e atrações desta edição.
Expositores - São aproximadamente 200 expositores que apresentarão cultivares de soja, híbridos de milho, máquinas e implementos, produtos pecuários, insumos, veículos, novas tecnologias em diversos setores e muitas outras atrações.
Abertura dos portões - Nos dois primeiros dias de evento, os portões abrem às 8 e fecham às 18 horas. Já no terceiro e último dia, abertura às 8 e encerramento do show do agronegócio às 16 horas.
Entrada livre - A entrada é livre e também não haverá cobrança de estacionamento.
Aumento de público - O presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, diz da importância da presença dos visitantes nos três dias do Dia de Campo - Show do Agronegócio. “Nos últimos anos temos percebido um aumento considerável do público visitante. E novamente temos uma boa expectativa para esta edição, quando os produtores, os associados e o público em geral poderão encontrar uma gama de inovação, tecnologia e muitas novidades”, expõe.
Mudanças - Conforme Chapla, as rápidas mudanças que aconteçam nos serviços e produtos para o agro precisam ser levadas ao conhecimento dos associados. “As coisas vão mudando muito rápido, desde plantações, cultivares, variedades, produtos, máquinas, entre tantos outros detalhes. Tudo vem rápido e são mudanças importantes. Quem vive do agronegócio precisa ir no evento, conhecer as novidades e aproveitar os conhecimentos apresentados. Tudo é de graça, ninguém precisa pagar para adentrar à estação experimental, é só ir, olhar e aproveitar. E digo para que as pessoas que vivem na cidade que visitem o Dia de Campo e conheçam mais sobre o agronegócio. O Dia de Campo é um demonstrativo do agronegócio moderno que vivemos. São dias de demonstração e de negócios, oportunidades para os associados e o público em geral. A Copagril mostra ali tudo o que comercializa e os resultados dos experimentos”, convida o presidente da Copagril. (Imprensa Copagril)