COPACOL: Cooperativa investe em personalização de frota
- Artigos em destaque na home: Nenhum
{gallery}noticias/2011/Setembro/14/2011914151348/{/gallery}Para aproveitar o transporte realizado pela frota e assim divulgar os produtos da Copacol, a assessoria de imprensa e marketing da cooperativa realizou a personalização de alguns caminhões com imagens de produtos. Os caminhões, que já estão em circulação no Paraná e nas demais regiões do Brasil onde a cooperativa possui filiais de vendas, já trazem em seu visual as novidades da Copacol. Nessa etapa, foram escolhidas para a divulgação os lançamentos da Linha Gourmet, Linha Kids e a Linha de Pescados. Para promover essa divulgação estão sendo utilizados 33 meios de transporte de frigorificados formados por carretas, trucks, tocos e caminhonetes. Com o lançamento de mais produtos nos próximos meses, a frota que faz essa divulgação será de 63 veículos frigorificados.
Produtos personalizados - Fazem parte da personalização dos caminhões a Linha Gourmet, elaborada com matéria-prima nobre, pronta para agradar aos paladares mais exigentes. A linha é composta por mortadela defumada, mortadela de frango defumada, linguiça de frango defumada, peito de frango cozido e desfiado e roulé de frango.
Linha Kids - A Linha Kids, voltada para o público infantil devido ao tempero mais suave, conta com embalagens coloridas e atrativas com destaque para o Mister Copa, mascote da Copacol, também já está estampada nos caminhões. A linha é composta por mortadela de frango de 350 gramas, minissalsicha hot dog de 500 gramas e minissalsicha de frango de 360 gramas.
Linha de Pescados - Já a Linha de Pescado é composta por camarão sete barbas, posta de cação, filé de merluza, filé de salmão, filé de abadejo e sardinha. Os produtos a base de tilápia também fazem parte da divulgação como o filé de tilápia in natura, filé de tilápia defumado, filé de tilápia temperado, iscas temperadas e empanadas e a tilápia inteira eviscerada e temperada. (Imprensa Copacol)