COOPAVEL: Evento especial para mulheres será realizado nesta quarta-feira

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Mulheres que de uma forma ou outra se relacionam com a Coopavel formam o público-alvo de um evento especial que a cooperativa, em parceria com Sescoop, FMC e Credicoopavel, realiza nesta semana. As atividades ocorrerão nesta quarta-feira, 4, a partir das 13h30, no Auditório da Unicoop (Universidade Coopavel), na área do Show Rural Coopavel – BR-277, na saída para Curitiba.

Abertura oficial - A abertura oficial será com o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, às 14h. Depois será apresentado o projeto Coopavel Mais Mulheres e então as presentes assistirão palestra com Helda Elaine, que falará sobre Mulher, mãe e suas potencialidades: protagonismo e cooperatividade. Helda é administradora de empresas, pós-graduada e mestre em Marketing e Comunicação Empresarial com mais de 15 anos de atuação no mercado.

Depoimento - Depois, as mulheres presentes ao evento vão acompanhar ao depoimento de uma cooperada da Coopavel. Ela falará sobre sua trajetória, experiências, desafios e aprendizados. Às 15h45 acontecerá a apresentação do Programa Elas, da FMC, e às 16h10 ocorrerá confraternização e encerramento. (Imprensa Coopavel)

 

coopavel 04 05 2022

 

 

Conteúdos Relacionados