COCAMAR II: Fórum de Líderes Empresariais homenageia Luiz Lourenço

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Na 35ª edição do Prêmio Fórum de Líderes Empresariais, ocorrido no dia 27 último, em São Paulo, um dos homenageados foi o presidente da Cocamar, Luiz Lourenço, cujo nome resultou de indicação direta feita por importantes empresários integrantes do Fórum.

Maior rede - Fundado em 1977 pelo Jornal Gazeta Mercantil, o Fórum de Líderes Empresariais é uma organização independente, considerada a maior rede de articulação empresarial do País frente aos temas de interesse nacional. Ele mobiliza o setor anualmente para a eleição dos líderes mais representativos em cada Estado e segmento da economia.

Formadores - “É um reconhecimento ao empresariado do País, promovendo a competitividade sustentável, paradigma de uma nova economia. Os homenageados são grandes formadores de opinião e com enorme poder de influência”, comentou o presidente do Fórum, Ozires Silva. (Imprensa Cocamar

Conteúdos Relacionados