COAMO: A mais lembrada do cooperativismo no Top Of Mind 2012

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Coamo 30 11 2012A Coamo Agroindustrial Cooperativa, com sede em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná e unidades em outros 64 municípios paranaenses, catarinenses e sul-matogrossenses, é a marca mais lembrada pelos paranaenses na categoria Cooperativa e aparece com  destaque na categoria Grande Empresa do Paraná, figurando entre as cinco maiores empresas paranaenses, ao lado da Coca-Cola, Copel, Sadia e Muffato. O ranking que coloca a Coamo em posição de destaque no cenário paranaense é resultado da pesquisa Top of Mind Paraná, realizada pela Revista Amanhã e Instituto Bonilha.

Premiação - A premiação aos vencedores do Top of Mind 2012 foi entregue na quinta-feira (29/11) no Centro de Eventos Cietep, em Curitiba, as empresas e profissionais que se destacaram na edição 2012 da pesquisa. O diretor vice-presidente da Coamo Cláudio Francisco Bianchi Rizzatto recebeu a premiação conferida à cooperativa de Eugênio Esber, diretor de redação da Revista Amanhã.

Orgulho - A conquista da Coamo que novamente está no ranking das grandes marcas do Paraná é comemorada por cooperados, diretoria e funcionários da Coamo na semana em que a cooperativa completou 42 anos (28/11). “A pesquisa Top Of Mind 2012 é muito bem recebida por todos da família Coamo, com orgulho celebramos a confiança dos paranaenses na Coamo que, através dos seus serviços beneficia mais de 15 mil produtores associados e dos produtos com a nossa linha alimentícia por meio das marcas Coamo, Primê , Anniela e Sollus, vem consolidando sua presença junto ao mercado consumidor brasileiro com produtos de qualidade is ”, assegura José Aroldo Gallassini, diretor-presidente da Coamo.

Ranking – A Coca-Cola é a marca mais lembrada na categoria Grande Empresa do Paraná. A companhia norte-americana ultrapassou a Copel que das 18 edições, foi campeã por doze vezes na pesquisa Top of Mind Paraná.

Marcas - Realizado desde 1995 pela Revista Amanhã e Instituto Bonilha, o Top of Mind 2012 é um levantamento das marcas mais lembradas pelo consumidor paranaense e engloba não apenas as grifes de produto de consumo, mas também nomes de serviços, de veículos de comunicação e de profissionais de mídia. Por meio de questionários espontâneos, com questões abertas, o entrevistado menciona o primeiro nome ou marca que lhe vem à cabeça, dentro de categorias pré-estabelecidas. Foram realizadas, ao todo, mil entrevistas, entre os dias 25/9 e 5/10, em regiões onde se encontram concentrados os maiores centros consumidores. O método da pesquisa é quantitativo e seu universo é constituído por pessoas de ambos os sexos, com idade a partir de 18 anos, pertencentes a distintos grupos socioeconômicos. (Imprensa Coamo)

Conteúdos Relacionados