Cocamar é dos destaques da Expoingá

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Com um estande de dois pavimentos e 776 m2 de área coberta, a Cocamar será um dos destaques da 33° edição da Expoingá, a tradicional exposição agropecuária, comercial e industrial de Maringá que começou na última sexta-feira e vai até o dia 15, no Parque Internacional de Exposições da cidade. Apresentando toda a sua linha de produtos de varejo, bem como bens de produção, como implementos e equipamentos agrícolas, além de insumos pecuários, a Cocamar está presente na feira em companhia de 27 parceiros tradicionais, entre eles as cooperativas Sicredi e Unimed e também a empresa Texaco, sua fornecedora na área de lubrificantes.

Espaço para parcerias - A Sicredi Maringá terá espaço para a apresentação de seus produtos e serviços e atendimento aos associados, o mesmo ocorrendo com a Unimed, que disponibilizará, inclusive, equipamento para que os visitantes possam fazer a aferição da pressão arterial. Por sua vez, profissionais da Texaco realizarão, diariamente, um ciclo de palestras técnicas, de curta duração, para os produtores associados da Cocamar no auditório localizado na parte superior do estande. Numa outra parceira, a empresa Semeato, fará o lançamento de duas máquinas plantadeiras de lavouras de grãos. De acordo com a Cocamar, cerca de 40 pessoas em média estarão trabalhando no estande, que deverá ser visitado por aproximadamente mil produtores associados da cooperativa, provenientes da região, além do público em geral.

Campanha Solidária - A exemplo do que aconteceu no ano passado, o estande reunirá a imprensa, lideranças e outros convidados, na noite desta quarta-feira (11) para o lançamento da terceira edição consecutiva da Campanha Solidária realizada pela Cocamar em conjunto com a Sicredi Maringá e, pela primeira vez, a Unimed. Através da campanha serão oferecidos dois veículos Gol e duas motos Honda Bizz para que mais de 200 entidades assistenciais de Maringá e região, através da venda de cupons no valor de R$ 5,00 cada, arrecadem recursos. Se os 200 mil cupons forem comercializados, as entidades estarão capitalizando R$ 1 milhão.

Conteúdos Relacionados