ASSEMBLÉIAS DE COOPERATIVAS AGROPECUÁRIAS
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Cvale - Coopervale - Em Palotina, sexta-feira, dia 08 de fevereiro, 14h00 na Associação dos Funcionários da Coopervale (Afusca), que terá a presença do presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski e do ex-secretário da Agricultura, Antonio Leonel Poloni, atual assessor da Faep.
Credicorol e Corol - Em Rolândia, sexta-feira, dia 08 de fevereiro, 13h00 e 15h00, respectivamente, na Associação Recreativa e Cultural da Corol (Arcol), com a presença de José Aparecido Moreno, que responde interinamente pela gerência de Desenvolvimento e Monitoramento do Sescoop-Paraná.
Sicredi Norte do Paraná - Em Cornélio Procópio, sexta-feira, dia 08 de fevereiro, 18h00, no salão da Paróquia São José Operário. Presença de José Aparecido Moreno.
Coasul - Em São João no sábado, dia 9 de fevereiro, 14h00 no Centro Comunitário da Igreja Matriz de São João Batista e que contará com a presença do assessor de Cooperativismo e Planejamento, Leonardo Boesche e que responde interinamente pela diretoria executiva da Ocepar.
Próxima semana - Após o feriado de Carnaval, já estão agendadas as seguintes assembléias:
Coamo - Em Campo Mourão, na quinta-feira, dia 14, 14h00 na sede da Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo.
Sicredi Goioerê - Em Goioerê, quinta-feira, dia 14, 09h00.
Cooperlac - Em Toledo, na sexta-feira, dia 15, 14h00 na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil.
Integrada - Em Londrina, na sede da cooperativa, na sexta-feira, dia 15, 15h00.
Sicredi Centro Sul - Em Prudentópolis, sábado, dia 16, 10h00
Sicredi Bom Jesus - Na cidade da Lapa, sábado, dia 16, 09h00
Sicredi Apucarana - Em Apucarana, sexta-feira, dia 15, 20h00