AGROBRASÍLIA: Encontro discute a importância do jornalismo especializado
- Artigos em destaque na home: Nenhum
O coordenador da área de Comunicação da Ocepar, Samuel Zanello Milléo Filho, que também é fundador da Associação de Jornalistas do Agronegócio do Paraná (AJAP), participa, no dia 17 de maio, em Brasília, do Encontro de jornalistas ligados ao agronegócio, promovido pelo Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) e Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste do Ministério de Integração Nacional. O evento faz parte da programação da Agrobrasília 2011, Feira de Tecnologias e Negócios realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF) juntamente com o GDF, por intermédio da Empresa de Extensão Rural do Distrito Federal (Emater-DF) e da Secretaria de Agricultura e Pecuária do DF (Seapa-DF).
Painel - Milléo participa do painel, com início previsto para às 10h15, que vai tratar do tema "A integração dos profissionais de jornalismo e comunicadores que atuam no agronegócio - experiência dos jornalistas do estado do Paraná", juntamente com o diretor do Sindicato de Jornalistas do Distrito Federal, Wanderlei Pozzembom. A mediadora será a jornalista Renata Gonzaga, da TV Globo. Os debates vão acontecer após a apresentação da palestra magna "Desafios para o fortalecimento e desenvolvimento do agronegócio regional e nacional - um olhar sobre o papel dos jornalistas e comunicadores", que será ministrada pelo ex-ministro da Agricultura, professor doutor em Agronomia da USP e coordenador do Centro de Agronegócio da FGV, Roberto Rodrigues.
Inscrições - Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de maio pelo site www.agrobrasilia.com.br. A entrada é franca e as vagas são limitadas. Mais informações pelos fones (61) 3339-6516 / 3339-6516.
Serviço - Agrobrasília 2011 (Feira de Tecnologias e Negócios) / Data: 17 a 21 de maio de 2010 / Horário: das 9 h às 18 h / Local: Parque Ivaldo Cenci, PAD-DF. BR-251, Km 5, Brasília-DF, sentido Brasília-Unaí (MG).