UPL e Cocari reforçam parceria estratégica para inovação

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

cocari II 12 02 2025Na última semana de janeiro, a diretoria da UPL se reuniu com a diretoria da Cooperativa Cocari para um encontro estratégico que consolidou ainda mais a parceria de longa data entre as duas organizações. “Durante a reunião, discutimos sobre o fortalecimento da confiança e credibilidade que vêm sendo construídas ao longo dos anos de colaboração mútua”, destaca Jacy Cesar Fermino Rocha, superintendente de Suprimentos e Assistência Técnica.

Ao longo dos anos, a parceria entre a UPL e a Cocari tem sido marcada pela confiança e credibilidade, elementos essenciais que têm contribuído para o fortalecimento das operações de ambas as partes. Durante a reunião, os líderes das organizações discutiram a importância de manter um relacionamento transparente e colaborativo, com foco na inovação, qualidade e eficiência. Esses princípios são vistos como fundamentais para a continuidade do sucesso da parceria. 

Compromisso com a inovação e sustentabilidade

A UPL atua em toda a cadeia de produção de alimentos, e na reunião compartilhou com a Cocari o seu compromisso contínuo com a inovação. A UPL se dedica ao lançamento de produtos de alta performance na proteção de plantas, essenciais para garantir uma produção mais rentável e sustentável. Andreas Schultz, Gerente de Negócios e Insumos da UPL, destacou a importância da parceria, afirmando: “A contínua inovação da UPL lançando produtos de performance na proteção de plantas é importante para que a Cocari possa atender aos seus cooperados, garantindo assim uma produção rentável e sustentável.”

A UPL e a Cocari têm se posicionado como empresas que não apenas oferecem soluções agrícolas, mas também se preocupam com a maneira como a agricultura pode se transformar para atender às necessidades do mundo de hoje. A crescente população mundial e os recursos cada vez mais escassos exigem uma abordagem inovadora para a produção de alimentos. E é nesse contexto que a parceria entre as empresas se torna ainda mais relevante. (Assessoria de Imprensa Cocari)

Conteúdos Relacionados