COOPAVEL: Show Rural cria vitrine para expositor apresentar os seus produtos e serviços

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

coopavel 16 03 2021Com as restrições impostas pela pandemia, a 33ª edição do Show Rural Coopavel se conecta às possibilidades criadas pelas plataformas digitais de comunicação. Em sua inédita versão online, o evento disponibiliza, entre outros, um ambiente que integra informação, inovação, produtos e serviços de empresas do agronegócio parceiras de uma das maiores mostras mundiais de disseminação de tecnologias para o campo.

Site - A Vitrine do Show Rural Coopavel aparece com destaque no site oficial do evento (www.showrural.com.br). Ali, expositores podem contar um pouco de sua história e apresentar fotografias e legendas, além de vídeos, de produtos e serviços. Encontram espaço também para informar endereços e contato de whats app para facilitar o acesso e o diálogo com possíveis interessados. Algumas empresas parceiras já integradas à Vitrine aproveitam esse novo canal de divulgação para levar inúmeras ofertas aos produtores rurais.

Possibilidades - “Lamentamos o cancelamento da versão presencial, uma necessidade diante da atual realidade, mas estamos animados com as possibilidades abertas pela tecnologia, que permite, entre outras coisas, arquitetar uma vitrine na qual o expositor pode mostrar a potenciais clientes, no Brasil e exterior, o que ele tem e faz de melhor”, observa o presidente da Coopavel – cooperativa que há 33 anos organiza o Show Rural -, Dilvo Grolli. O projeto, com sua versão inicial já levada ao ar, sofrerá aperfeiçoamentos constantes.

Agregação - A gerente Adriana Gomes informa que o objetivo da vitrine digital na página do Show Rural não é competir e, sim, agregar e compor para auxiliar as empresas a alcançar públicos ainda maiores. “Nosso evento é um dos mais conhecidos e respeitados do planeta, por isso podemos contribuir a partir dessa solução que passamos a disponibilizar”.

Ferramenta complementar - Na estrutura da versão digital do Show Rural, a vitrine se torna uma ferramenta complementar: “O site e o canal de Youtube divulgam notícias e vídeos com conteúdos técnicos diversos e, agora, há um ambiente específico para a apresentação da empresa e de seu portfólio”, destaca o coordenador geral do evento, o agrônomo Rogério Rizzardi. Para saber mais sobre como a vitrine funciona e como participar dela basta acessar o endereço www.showrural.com.br ou ligar para o número de telefone (45) 3225-6885. (Imprensa Coopavel)

 

Conteúdos Relacionados