UNIMED LONDRINA: Orquestra Itinerante de Natal já tem data marcada

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Papai Noel, duendes, música e balões. Tudo isso dividido em três caminhões iluminados que irão encantar Londrina (PR) nos dias 15, 16 e 17 de dezembro. Pelo terceiro ano consecutivo, a Unimed Londrina vai levar aos londrinenses a Orquestra Itinerante de Natal.

Novidade - Desta vez, a principal novidade da atração é a cantora Elisângela Garcia, que irá acompanhar os 15 músicos da Orquestra de Câmara Solistas de Londrina, interpretando músicas de Natal nas principais paradas em diferentes regiões da cidade. Pela primeira vez, o Papai Noel terá ajuda de duendes que irão interagir com as pessoas, entregando esculturas de balões e soltando bolhas de sabão durante os percursos.

Itinerário diferente - Para levar a magia do Natal ao maior número possível de pessoas, a cada dia a orquestra terá um itinerário diferente. No dia 15/12, irá circular pela zona sul da cidade, região da Gleba Palhano, com paradas nas ruas Eurico Hummig, Maria Lúcia da Paz, Praça Pé Vermelho, Ernâni Lacerda de Athayde, Vila Lobos, Juvenal Borges de Macedo e Roberto Júlio Roehring.

Regiões leste e oeste - No dia 16/12, a atração irá passar pelas regiões leste e oeste da cidade, passando pelas seguintes localidades: Avenida Santos Dummont, Praça Nishinomiya, Robert Koch, e rua Bauru.

Centro - No dia 17/12, o itinerário será concentrado na área central, o percurso terá paradas nas ruas Voluntários da Pátria, Prof. Samuel Moura, Santos, Fernando de Noronha, Paranaguá, São Paulo, Espírito Santo e avenida Higienópolis.

Convite - A Unimed Londrina convida todos a prestigiarem esta ação acenando das sacadas ou indo ao encontro do Papai Noel nas paradas.

Iniciativa - A Orquestra Itinerante de Natal é uma iniciativa da Unimed Londrina que surgiu na pandemia com o objetivo de levar alegria e leveza aos londrinenses. A proposta deu tão certo que entrou para o calendário de eventos fixos da Cooperativa. Clique aqui e confira como foi este evento no ano passado. (Imprensa Unimed Londrina)

Conteúdos Relacionados