UNIMED LONDRINA: Cooperativa comemora conquista tripla; Top de Marcas, Top Cultura e Top de Valor

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

unimed londrina 22 11 2022A Unimed Londrina foi reconhecida triplamente no prêmio Top de Marcas 2022 na última semana. A iniciativa, organizada pela CRCOM, tem como objetivo identificar as marcas mais lembradas pelos londrinenses em dez categorias de negócios e 69 segmentos de consumo. Para isso, uma pesquisa foi realizada pela Litz Estratégia e Marketing, e perguntou a londrinenses que moram nas cinco regiões da cidade: Qual a marca você mais se lembra quando pensa em ...

Top de Marcas - No segmento “Plano de Saúde”, 57,7% das pessoas entrevistadas responderam “Unimed Londrina”. O segundo colocado ficou com 6,7% das lembranças. “O prêmio Top de Marcas completou 27 anos neste ano e a Unimed Londrina é vencedora de todas as edições. Para nós esta é uma conquista muito gratificante porque mostra que estamos na mente dos consumidores. Este é o resultado das diversas ações que realizamos ao longo do ano. Quero parabenizar todos os colaboradores envolvidos”, afirma Dayane Santana, gerente de MKT/COM.

Top Cultura - A Unimed Londrina também ganhou o prêmio Top Cultura, que reconheceu o importante papel da Cooperativa no incentivo à cultura na cidade. Para chegar a este resultado, os pesquisadores perguntaram qual empresa local vêm à mente do consumidor quando se fala em investimento em cultura, e 3,8% dos entrevistados citaram espontaneamente a Unimed Londrina. O segundo e terceiro colocados ficaram empatados com um índice de 3,5%. “A Unimed realmente investe e incentiva a cultura. Além de projetos próprios, apoiamos outras várias iniciativas de Londrina e região. A cultura está relacionada ao bem-estar e qualidade de vida, por isso faz parte dos nossos pilares. Parabéns aos colaboradores pelo resultado alcançado”, destaca o superintendente de Mercado, Ricardo Häussler.

Top de Valor - O terceiro prêmio conquistado pela Unimed foi o Top de Valor. Neste prêmio, as empresas são avaliadas por um time de especialistas em comunicação em Londrina e o posicionamento e a reputação da marca são levados em conta nesta análise. As ações e projetos realizados pela Unimed junto ao público e a coerência nos posicionamentos da Unimed com os valores da cooperativa foram citados pelos avaliadores. “Receber este prêmio foi uma surpresa. Certamente ele reflete o posicionamento estratégico da Unimed no mercado e a atenção destinada a todos os públicos em diferentes ações. Ficamos muito felizes com esta conquista e agradeço os colaboradores da Unimed pelo comprometimento. Todos são responsáveis por este resultado”, finaliza o Dr. Marcos Abel, diretor de Mercado da Unimed. (Imprensa Unimed Londrina)

 

Conteúdos Relacionados