UNIMED: Folha Top of Mind é concedido pela 19ª vez na categoria Plano de Saúde

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Desde que foi criada a categoria Plano de Saúde no Prêmio Folha Top of Mind, em 1993, a Unimed esteve como a primeira na lembrança da população brasileira em todas as edições. Em 2012, não foi diferente. Pela 19ª vez, foi considerada a marca mais lembrada pelos entrevistados, sendo a primeira marca apontada por 32% das pessoas, muito superior à segunda colocada, que ficou com 5%.

Entrega - O prêmio foi entregue no dia 25 de outubro, em cerimônia realizada em São Paulo (SP). A Unimed foi representada pelo diretor de Marketing e Desenvolvimento da Unimed do Brasil, Aucélio Melo de Gusmão, as gestoras de Gestão Estratégica e Marketing e Eventos, Jânia D’Amario e Luciana Langer, respectivamente, e por membros das equipes de Marketing, Comunicação e Eventos.

Pesquisa - Para chegar ao resultado apresentado, o Instituto Datafolha enviou 214 pesquisadores para 162 municípios distribuídos pelas 27 Unidades da Federação. Foram mais de cinco mil entrevistados.

Topo - Manter-se no topo por tanto tempo, com uma margem segura de distância para os concorrentes, não é fácil para nenhuma empresa. Essa é a opinião do presidente da Unimed do Brasil, Eudes de Freitas Aquino. “Esta premiação é um reconhecimento dos brasileiros à dedicação diária para oferecer sempre o melhor serviço à população. Ser a marca mais lembrada desde o começo da categoria nos mostra que os esforços estão sendo dirigidos na direção correta, sempre respeitando nossa raiz cooperativista. Mas ainda temos muito a evoluir e a trabalhar para isso”, ressalta. (Unimed Brasil)

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