COCAMAR II: Novidades serão apresentadas na APAS 2012, em São Paulo

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Apostando na expansão de suas vendas ao varejo, a Cocamar participa da APAS (28º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados) na próxima semana em São Paulo, apresentando mais um lançamento que será acrescido à sua extensa linha de produtos. De acordo com o coordenador de marketing Diego Mieli Silvério, a novidade somente será conhecida na manhã de segunda-feira (7), durante evento em que vai reunir representantes de vendas, há poucas horas da abertura da feira, que será realizada até o dia 10 na Expo Center Norte. Como faz todos os anos, a Cocamar terá um amplo estande na APAS, onde, segundo Diego, pretende alavancar muitos negócios. "A feira é estratégica para fortalecer a nossa presença no mercado", acrescentou. Pela previsão dos organizadores, mais de 60 mil visitantes são esperados.

Faturamento - Em 2011, a Cocamar faturou R$ 530 milhões somente no segmento de varejo, um avanço de 47% sobre os R$ 360 milhões em 2010. Além de óleos de soja, milho, girassol e canola, a linha que vai para as gôndolas dos supermercados é composta de café torrado e moído, cappuccinos, gourmet, bebida de soja em diversos sabores e adicionada com café, sucos e néctares de frutas, maioneses, mostarda e catchup, álcool doméstico na forma gel, chás e farinha de trigo. (Imprensa Cocamar)

Conteúdos Relacionados