COCAMAR II: Futebol, truco, bocha e outras atividades reuniram 3 mil participantes

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

No sábado (08/12), cerca de 3 mil pessoas participaram da programação da Copa Cocamar 2012, na Associação Cocamar em Maringá, aberta às 8h30 com uma partida entre a seleção de masters e um combinado de cooperados. Ao longo do dia, 45 times driblaram o forte calor e disputaram o título nas categorias livre, veteranos e masters, enquanto 27 duplas de bocha e 83 de truqueiros competiam entre si. Mas o sábado não foi só de esportes. As mulheres ganharam um espaço onde, durante o dia inteiro, profissionais davam dicas sobre cuidados com a beleza.

Outras atividades - Em paralelo, o chef Taico, da RIC Record, ensinava a preparar pratos. A criançada, por sua vez, se divertiu nas piscinas e também nos brinquedos infláveis onde, entre outros atrativos, se disputava futebol de sabão. Para o almoço, quase uma centena de costelas assadas ao fogo de chão, servidas com vários outros acompanhamentos, tudo de graça. “Foi um evento de integração entre os cooperados, para celebrar os bons resultados de 2012”, comentou o presidente da cooperativa, Luiz Lourenço.

Campeões - No futebol, Sabáudia ficou em 1º lugar na categoria livre, à frente de São Jorge do Ivaí (2º) e Cambé (3º). Entre os veteranos, o título foi para Paranacity, com Maringá em 2º e São Jorge do Ivaí em 3º. No Masters, Maringá conquistou a taça, superando Ivatuba (2º) e Paranacity (3º).

Truco - Na disputa de truco, Terra Boa, com a dupla Flávio Rigamonti e Claudemir Rigamonti, conquistou o título, deixando Maringá (Antonio Souza Gomes e Romoaldo Calciolari) em 2º.

Bocha - Entre os bocheiros, Paulo Trento e Emerson Jesus Pieretti, de Japurá, ficaram em primeiro, com Francisco Colonelli e Antonio Colonelli, de Altônia, em 2º lugar.

Tapira, a mais solidária - Durante o sábado de Copa Cocamar, um outro campeonato correu em paralelo: uma disputa entre as unidades da cooperativa pelo título de mais solidária – entregue a que arrecadasse mais litros de leite. A vencedora foi Tapira, com 4.290 litros, seguida de Nova Esperança, em segundo, com 3.087 litros, e Maringá, terceiro, 2.932. No total, 15.878 litros que foram distribuídos para entidades assistenciais nos respectivos municípios participantes. (Imprensa Cocamar)

Conteúdos Relacionados