Coamo sedia 2º Encontro Brasileiro de Usuários de Uniface
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Mais de 250 profissionais de 15 empresas participam, nessa quarta-feira (09/07), na Administração Central da Coamo, em Campo Mourão (PR), do 2º Encontro Brasileiro de Usuários do Rocket Uniface. O evento contou com a presença de diretores da Rocket Uniface, da Holanda, e da Coamo. Na programação, desenvolvedores de sistemas trocam experiências sobre diversos temas relacionados à tecnologia e à inovação.
A plataforma comemora 41 anos de fundação. “Destes, há 28 anos a Coamo e a Credicoamo são protagonistas no uso do Uniface, que é uma ferramenta relevante e tem contribuído para o crescimento, a sustentabilidade e a inteligência dos negócios”, afirma o presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari.
Para o gerente de Tecnologia da Informação da Coamo, Ailton de Almeida Queiroz, “o Uniface é uma plataforma robusta, de fácil entendimento, que se integra às demais soluções tecnológicas utilizadas pela Coamo e pela Credicoamo para a sustentação dos negócios no presente, com foco no futuro.”
O vice-presidente da Rocket Uniface, Denis Iuguinuk, destacou a parceria de quase 30 anos com a Coamo. “Estou na empresa há 35 anos e me impressiono com o agronegócio brasileiro e com a Coamo. Já vi muito desenvolvimento e organização ao longo desses anos, e os bons resultados de parcerias aqui no Brasil, há 40 anos, são um exemplo disso. Estamos crescendo e ajudando as empresas a crescerem.”
Galinari ressalta que a história da Coamo é construída por meio de muitas parcerias, seja com produtores rurais, funcionários, clientes ou fornecedores. “As boas parcerias contribuem para o desenvolvimento da Coamo e para a transformação. A comunicação dos nossos negócios é feita com o uso da tecnologia da informação, instrumento essencial na tomada de decisões. Por isso, há quase 30 anos a Coamo e a Credicoamo utilizam a plataforma Uniface. Hoje, não se faz nada sem informação. Antes de tudo, é preciso ter a informática, e ela precisa estar funcionando desde o início dos negócios.” (Assessoria de Imprensa Coamo)