FORMAÇÃO: Pós-graduação em Gestão de Marketing, Comunicação e Mídias Digitais inicia com 45 participantes
- Artigos em destaque na home: Nenhum
Teve início, na sexta-feira (20/10), a Pós-graduação em Gestão de Marketing, Comunicação e Mídias Digitais, com 45 participantes, entre profissionais das cooperativas paranaenses e do Sistema Ocepar. O curso é uma iniciativa do Sistema Ocepar, executada por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, e em parceria com o Isae. A aula inaugural foi realizada com as presenças do gerente de Desenvolvimento Humano do Sescoop/PR, Leandro Macioski, do diretor geral da área de Educação do Isae, Kleberson Massaro, e do professor Felipe Nasser, coordenador do curso.
Qualificação - Com carga horária de 430h, a pós-graduação tem o propósito de qualificar os profissionais para o gerenciamento e implementação de projetos relacionados a comunicação digital, a fim de promover a sinergia entre marketing digital e o posicionamento dos negócios da cooperativa. “Nossa intenção na construção dessa especialização é capacitar os participantes, permitindo que eles desenvolvam habilidades para conceber, propor, executar e gerenciar projetos e estratégias de comunicação em ambientes digitais, materializando todo o conteúdo em um projeto de intervenção prático no seu ambiente de trabalho”, enfatizou Macioski.