Campanha Solidária em Maringá dever arrecadar R$ 1 milhão

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Desenvolvida por Cocamar, Sicredi e Unimed, a Campanha Solidária realizada em Maringá é considerada a principal fonte de recursos para muitas instituições, que sobrevivem em meio a dificuldades. Espera-se arrecadar R$ 1 milhão, que será destinado a 220 entidades assistenciais cadastradas, de Maringá e região. Para isso, 200 mil cupons foram distribuídos em meados do ano entre as entidades para que sejam vendidos a R$ 5,00 cada. Os compradores estão concorrendo, no início de dezembro, a 2 veículos Gol e 2 motos Biz Honda.

Engajamento da imprensa - Nesta sexta-feira à tarde as cooperativas se reunirão com a imprensa para pedir o engajamento dos veículos de comunicação na campanha e realizar um esforço visando a atingir aquele objetivo. Segundo o vice-presidente da Cocamar, José Fernandes Jardim Júnior, “por tratar-se de uma causa humanitária, certamente todos se sensibilizarão e prestarão seu apoio”. Atendendo milhares de pessoas carentes, entre famílias desassistidas, crianças, idosos e deficientes, as entidades enfrentam muitos problemas em seu dia-a-dia, principalmente a falta de dinheiro. Em 2003 e 2004, quando também sorteou carros e motos, a iniciativa conseguiu arrecadar um total de R$ 1,2 milhão.

Conteúdos Relacionados