RAMO CRÉDITO: Sicredi atinge a marca de mil pontos de atendimento

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O Sicredi atinge em abril 1.000 pontos de atendimento em todo o Brasil. Essa marca garante a oitava posição entre as maiores redes de atendimento das instituições financeiras do País. “Os pontos de atendimento englobam, além das unidades de atendimento, os caixas avançados, locais onde colaboradores do Sicredi atendem os associados e que ainda não representam uma unidade de atendimento”, explicou Márcio Spohr, coordenador de retaguarda da área de Processamento da Confederação Sicredi. Segundo Spohr, esses 1.000 pontos estão interligados on-line, fazendo com que um associado de uma cooperativa de Porto Alegre (RS), por exemplo, possa realizar suas operações financeiras em Cuiabá (MT) ou em qualquer outro ponto do sistema. “Atingir e superar o número de 1.000 pontos de atendimento quer dizer que estamos empreendendo, crescendo e atendendo anseios e expectativas das comunidades”, comentou o presidente da Central Sicredi Paraná, Manfred Alfonso Dasenbrock.

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