COAMO II: Mais de 8 mil associados participam das reuniões de campo

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

As reuniões de campo da diretoria da Coamo com os cooperados nos entrepostos é uma tradição que vem sendo mantida ao longo dos 37 anos de existência da cooperativa. Na última sexta-feira (01/02), o engenheiro agrônomo, idealizador e presidente de Coamo Agroindustrial Cooperativa, José Aroldo Gallassini, encerrou no Vale do Ivaí a maratona de 36 reuniões promovidas ao longo das últimas duas semanas na área de ação da cooperativa que contou com a participação de mais de 8 mil cooperados.

Avaliação - Para Galassini, a avaliação dos encontros é muito positiva. "Foram 36 reuniões sempre com grande participação dos cooperados, numa verdadeira maratona de informações com assuntos de interesse dos produtores. Desde o início da Coamo tenho uma grande satisfação em promover esses encontros com o quadro social para levar informações sobre o mercado com as tendências da comercialização e da agricultura, de um modo geral. Além de prestar contas sobre a cooperativa e apresentar os benefícios que realizamos ao longo de 2007. O nosso objetivo é ver a satisfação e o desenvolvimento integral dos cooperados e familiares, com qualidade de vida, produtividade e renda na atividade", disse.

Perspectivas - "Os cooperados estão felizes e com um astral elevado, pois as condições das lavouras prometem um ano agrícola muito bom. O milho está praticamente garantido e a soja necessita ainda de algumas chuvas", prevê Gallassini. Para o presidente da Coamo, o momento agrícola é favorável motivado pela expectativa de colheitas com boas produtividades e bons preços, após o período difícil dos últimos 3 anos com estiagem e muitos prejuízos aos produtores."Acreditamos que tudo irá dar certo, vamos colher boas safras e aguardar preços satisfatórios e, como conseqüência, teremos para a alegria de todos os cooperados a rentabilidade na agricultura." (Coamo)

Conteúdos Relacionados