COAMO I: Cooperativa recebe prêmio de Melhor Empresa do Agronegócio Brasileiro

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

A Coamo Agroindustrial Cooperativa recebe, na noite desta quinta-feira (11/08), em São Paulo, o prêmio de Melhor Empresa do Agronegócio Brasileiro. O evento “As Melhores da Dinheiro”, é uma promoção da revista IstoÉ Dinheiro e apresentará as organizações que mais se destacaram em 2010 em 27 setores da economia, elegendo assim, as melhores empresas em seus setores de atuação.

Presenças - A cerimônia de entrega da premiação aos dirigentes de 27 companhias do país será prestigiada pelo vice-presidente da República, Michel Temer, e pelos ministros Guido Mantega (Fazenda) e Alexandre Tombini (Banco Central). O engenheiro agrônomo e presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, subirá ao pódio para receber esta importante honraria em nome de cooperados, diretoria e funcionários da cooperativa.

Avaliação - As empresas integrantes do Ranking das 500 Maiores Empresas da Dinheiro foram avaliadas pela Trevisan Escola de Negócios, responsável pelo recebimento dos questionários, atendimento às empresas e pela compilação dos dados e análise, sob cinco aspectos (financeiro, responsabilidade social, sustentabilidade e meio ambiente, inovação e qualidade, e governança corporativa). 

Destaque - Pelas informações preliminares, a Coamo ficou em primeiro lugar na categoria Responsabilidade Social e em segundo, na Sustentabilidade Financeira, dentre os cinco quesitos avaliados. “É muito bom ver novamente a Coamo como destaque no cenário nacional entre as mais importantes empresas do país, e no agronegócio, é a primeira colocada. Isso é motivo de muita satisfação, alegria e orgulho para todos nós da família Coamo, e confirma que estamos no caminho certo”, comemora Aroldo Gallassini.

Anuário – Esta semana a revista Isto é Dinheiro está lançando a edição anual especial de As Melhores da Dinheiro, que é um projeto especial da revista IstoÉ Dinheiro, com tiragem de 90 mil exemplares (os assinantes de IstoÉ Dinheiro recebem um exemplar junto com sua edição, sendo o resto distribuído nas bancas). Em sua oitava edição, a publicação registrou um aumento no número de páginas pagas (figuram na edição clientes como Vale, Cielo, Petrobras, BMW e Coamo) em relação ao ano passado. Os anunciantes também estão presentes na versão para tablet. “O grande diferencial em relação ao ano passado foi o desenvolvimento de uma versão para iPad, contemplando os mesmos anunciantes da versão impressa”, afirma Ana Diniz, diretora de publicidade da Editora Três. (Imprensa Coamo)

Conteúdos Relacionados