SESCOOP/PR: Conselho Administrativo aprova proposta de mudança organizacional
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O Conselho Administrativo do Sescoop/PR aprovou a proposta de mudança organizacional da entidade, que agora passa a ter três gerências: Monitoramento e Gestão, Desenvolvimento Humano e Administrativa. A decisão foi tomada na tarde de segunda-feira (12/06), durante a 2ª reunião ordinária do colegiado, referente à gestão 2023/2027, ocorrida virtualmente das 9h às 12h. Na oportunidade, os conselheiros também deliberaram sobre outros temas, como: funcionamento do Sescoop/PR; balancete e desempenho orçamentário até abril de 2023; relatório de desempenho dos investimentos; relatório de atividades e treinamentos nas cooperativas, relativo ao período de 2 de janeiro a 31 de maio; relatório do Comitê de Análise de Projetos, de 7 de março a 29 de maio; entre outros itens.
Presenças - Estiveram presentes na reunião os conselheiros titulares Marcos Antonio Trintinalha, Fabiane Elise Poletto Bersch, Willem Berend Bouwman e Joberson Fernando de Lima Silva; e os suplentes Joel Makohin, Hiroshi Nishitani, Fabíola da Silva Nader Motta e Clair Spanhol. Pelo Sescoop/PR, participaram o presidente do Conselho Administrativo, José Roberto Ricken, o superintendente, Leonardo Boesche, e os gerentes Maria Emilia Pereira Lima (Administrativa), José Ronkoski (Auditoria e Compliance), Leandro Macioski (Desenvolvimento Humano) e João Gogola Neto (Monitoramento e Gestão); as advogadas Thaine Gabrieli Czelusniak e Josiane Soares Luz; o coordenador administrativo financeiro, Edson Luis Carvalho de Souza; a coordenadora da área de gestão estratégica, Ana Lucia Soares Gonçalves, e os auditores internos, Tadeu Duda e Daniele Cristiane Radulski Reginatto.