DIA C: Cooperativas de Pato Branco promovem feijoada beneficente

  • Artigos em destaque na home: Nenhum

Será realizada, no próximo dia 1º de julho, em Pato Branco (PR), a quinta edição da Feijoada do Bem, evento beneficente promovido por um grupo de cooperativas locais por conta do Dia de Cooperar, o Dia C. A feijoada será no formato drive-trhu, e a entrega dos kits será na Sociedade Rural de Pato Branco, entre às 11h e às 14h.

Promotora - Promovem o evento as cooperativas locais Sicredi, Evolua, Sicoob, Cresol, Uniprime, Unimed, Coopertradição e Unicred.

Ingressos - Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 60,00, e estão disponíveis nas unidades das cooperativas e com seus colaboradores. A porção serve duas pessoas.

Prêmios - Quem adquirir a feijoada também concorre a prêmios. Serão sorteados cinco pix no valor de R$ 500,00 cada. O sorteio será feito às 12h horas do dia 01/07, com transmissão ao vivo pelo perfil oficial do evento no Instagram e Facebook (@diacpatobranco).

Associação - Os recursos arrecadados no evento serão revertidos para a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), para o Gama, Focinhos da Jé e para o Lar dos Idosos, entidades assistenciais de Pato Branco.

Intercooperação - O Dia C é uma iniciativa nacional de intercooperação, onde cooperativas de diversos segmentos unem esforços para promover ações e projetos em benefício da comunidade. (Assessoria de Imprensa Sicredi)

 

dia c 19 06 2023

Conteúdos Relacionados